Image Map

sábado, 22 de setembro de 2012

“Somos muito verdadeiros”, diz Wagner Santisteban sobre a namorada Mariana Molina

wagner

Wagner Santisteban é um cara tranquilão. Com 29 anos, o ator, que já tem mais de 20 anos de carreira, vive um dos melhores momento de sua vida: acabou de assinar com a Record, vai estrelar Balacobaco e está cada vez mais apaixonado por Mariana Molina.

O casal já mora junto há dois anos, e Wagner confidenciou para o R7 que é um sonho de ambos oficializar a união em um tradicional casamento.

— Eu não me casei no papel, mas ainda quero. Eu acho que é uma data importante e você deve comemorar com amigos e família. A gente vive uma vida de casado, mas é bom você ter aquele negócio de cerimônia e tudo mais. Mas tudo tem seu tempo. Ela vai fazer 22 anos, eu acabei de começarBalacobaco, ela acabou de terminar Amor Eterno Amor(Globo)... Vamos com calma.

Quem acompanha as redes sociais de Wagner e Mariana sabe como eles são apaixonados mesmo. É beijinho para cá, declaração de amor para lá. Tudo parece muito intenso. E o ator confirmou que é mesmo.

— A gente se dá muito bem. Somos muito verdadeiros. Não somos um casal para mídia [risos]. A gente é de verdade mesmo. Eu sempre tive preconceito em namorar atriz. Como eu vivo nesse mundo, eu olhava e achava que não ia dar certo. Poderia existir competição de egos, não sei... Normalmente, eu me deparava com isso. E aí, eu queimei a língua [risos].

Wagner afirmou que, além dos dois serem de São Paulo, eles pensam da mesma forma, são parceiros para os planos da vida.

— Nossas famílias se dão muito bem. Eles até saem juntos mesmo quando a gente não está lá. Temos uma história muito bonita, de verdade, e esperamos que seja bem longa.

Sobre a tão sonhada cerimônia de casamento, o noivo não tem ideia de como vai ser. A certeza é só de que, um dia, ela vai acontecer.

— Se vai ser em uma igreja, em uma praia, em uma casa, eu não tenho a mínima noção. Mas a gente quer ter isso futuramente.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário