Image Map

domingo, 9 de setembro de 2012

Mariana Molina e Wagner Santisteban irão participar do Workshop em Taubaté Shopping

Grandes nomes da televisão brasileira conduzirão os participantes do Workshop de Interpretação para TV a uma imersão na arte de atuar diante das câmeras de forma prática e objetiva.

O workshop acontecerá entre os dias 1 e 17 de outubro, nos períodos matutino e noturno, propiciando aos participantes a vivência do clima de set, técnicas de interpretação, expressão corporal, prospecção de voz e muito mais. Os alunos ainda terão a oportunidade de estudar utilizando textos originais de novelas, onde terão que aprender técnicas de improvisação.

Oficina de Interpretação Cênica, o curso contará com a presença dos atores Leonardo Miggiorin, Wagner Santisteban, Mariana Molina, Nivea Stelmann e do diretor Marcio Augusto. Para participar, basta fazer a inscrição, até dia 30 de setembro, no Taubaté Shopping em um estande em frente a Renner.

De acordo com o produtor e diretor, Flávio Leão, esta é uma oportunidade para que as pessoas descubram se, realmente, as artes cênicas são o que querem fazer. “É uma maneira de, com o investimento de algumas horas, conhecer o universo da interpretação e perceber se é um sonho, que deve ser levado adiante ou se aquilo não é da forma como imaginava”.

Workshop de Interpretação para TV
Inscrições: até 30 de setembro – em frente à Renner, no Taubaté Shopping
Período do curso: de 1 a 17 de outubro, períodos matutino e noturno


Para mais informações: Site


Fonte: Vale News

Nenhum comentário:

Postar um comentário