Image Map

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Mariana Molina diz que odeia salão de beleza: 'Sou um moleque na vida'

O término do namoro de Angel (Camila Queiroz) e Guilherme (Gabriel Leone) promete esquentar ainda mais Verdades Secretas. Isso porque Patrícia, personagem de Mariana Molina, vai se envolver com o ex da modelo. Mariana diz que não condena o relacionamento precoce entre os personagens. "A Patrícia é louca por ele, eu já esperava essa atitude dela. Até porque ela é muito 'liberal' quando se trata de relacionamentos. Eu acho difícil julgar essas atitudes, principalmente quando envolve o coração, já que não temos o menor controle sobre ele", opina.
Mesmo assim, a atriz pondera e garante que não agiria como a estudante. "Eu não me envolveria com alguém sabendo que ele ainda gosta de outra pessoa, não por valores ou moral, mas, principalmente, porque eu poderia me machucar muito mais fácil. Mas, como eu disse, não posso julgar, já que nunca estive nessa situação", explica.

Falando em relacionamento...

Como será que está o coração da atriz no momento? Mariana deixa no ar. "Meu coração está bem (risos)", diz a gata, que aposta na lealdade em seus relacionamentos. "Eu, por exemplo, sou conquistada sempre pela sinceridade. Acho que esse é o ponto que mais me atrai em alguém. Jamais me envolveria com alguém em quem não pudesse confiar", afirma e completa: "Mas acho que bom humor é fundamental pra qualquer relacionamento".

Para Mariana, não há fórmula secreta na hora da conquista. "Eu acho que o romantismo é muito relativo. Às vezes, o que é romântico pra mim, pode soar cafona ou sem graça para outra pessoa. Gosto de carinho e cuidado. Adoro ser supreendida também. Acho que ser romântico envolve um pouco dessas coisas juntas e misturadas. Mas, como disse, isso é muito pessoal", ressalta.

Apesar deste lado sensível, a beldade confessa: "Eu sou um moleque na vida, as pessoas geralmente acham que sou uma mocinha, mas não. Sou super atrapalhada e adoro estar com os meninos, rindo, brincando. Odeio salão de beleza, tenho preguiça de todas essas 'coisinhas' de menina (risos)".

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário