Image Map

segunda-feira, 13 de julho de 2015

PureBreak | Mariana Molina fala sobre sexo e papel na novela


A atriz garante que não vê muita semelhança entre ela e Patrícia, sua personagem no folhetim.

Mariana Molina já fez a vilã Beatriz em "Malhação", da Globo, mas a morena está dando mesmo o que falar é como Patrícia em "Verdades Secretas", também da emissora global. A atriz fala que não vê muita semelhança com sua personagem, mas que as duas têm algumas coisas parecidas.

Assim como Yasmin Brunet, a atriz falou com o Purebreak sobre seu papel na novela e diz que, mesmo com objetivos diferentes, ela e Patrícia gostam de viver o presente. "Acho que a única coisa que parece é essa coisa de viver o agora. Óbvio que de um jeito diferente, eu tenho planos, sonhos e valores talvez diferentes dos dela, mas essa coisa de viver o agora e viver intensamente realmente parece", afirma.


Em uma novela com muitas cenas quentes de sexo, a atriz diz que lida com o assunto de forma natural. "Fui criada com uma liberdade muito grande com os meus pais, com uma sinceridade muito grande. Desde sempre eles conversaram comigo, me instruíram, então eu acho que tem que ser tratado do jeito que é. Não tem que fazer disso um assunto tabu nem proibido. Tem que ser tratado de forma leve, como realmente é", garante a musa de "Verdades Secretas", da Globo.


Fonte editada: Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário