Image Map

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Parabéns, estrela!


Primeiramente quero falar que o que eu realmente preparei para a Mariana foi um víideo, mas estou sem computador, pois está trocando os pisos de minha casa. Então pedi a Taíssa, que postasse esse texto. Obrigada Taí! Começo de carreira, se destacando cada vez mais em Malhação ID, eu começo a reparar mais e mais na Bia, então começo a procurar sua vida fora da novela, ou seja pesquisar sobre a Mariana. E no dia 28 de novembro de 2011, decidi fazer o fã clube, e isso foi uma das minhas melhores escolhas. Após disso, vi você participando de vários outros projetos, mostrando o seu talento e deixando todo mundo morrendo de orgulho. 05 de outubro de 1990, nasce um anjo, aquele anjo que de só estar sorrindo já me faz sorrir. E hoje o meu orgulho, meu anjo, está completando 22 anos, faz 22 anos que você veio para iluminar, e para tornar milhares de pessoas mais felizes. Eu já te disse o quanto eu sou grato por tudo que você fez por mim, todas as vezes que você tentou realizar o meu sonho, todos os vídeos, isso me deixa muito feliz, você não faz ideia, muito, muito obrigada. Bom Mari, quero te desejar um feliz aniversário, que você realize todos os seus sonhos, todos os seus objetivos, toda felicidade do mundo! Muito amor, saúde, e muito sucesso, pois você realmente merece. Obrigada mais uma vez por tudo. E agradece seus pais por colocar você ao mundo rs. Eu amo muito você Mariana! Muito mesmo, nunca esqueça, sempre estarei contigo <3

Com carinho, Isabella (@MariMolinaFas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário