Image Map

terça-feira, 17 de julho de 2012

Mariana Molina: ''Nunca senti que tinha de chegar e seduzir alguém. Nunca fui, nem um pouco, sexy''



mgoriginaljpg

Em uma tarde de folga das gravações de Amor Eterno Amor, Mariana Molina, 21 anos, estava fazendo as unhas em um salão de sua cidade, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, quando foi abordada por uma senhora: ''Você é uma periguete!''. A atriz levou um susto e tentou entender o que poderia ter feito de errado, até se dar conta de que a moça se referia à sua personagem. ''Tive de explicar que quem dava em cima do pai da amiga era a Cris, que eu não sou assim. O meu avô, por exemplo, diz que é muito feio o que eu estou fazendo, ele não entende direito'', explica a atriz, achando graça da repercussão dentro de casa.

Se na ficção ela explora esse lado Lolita, fora da tela Mariana afirma que não seria capaz de fazer algo parecido. ''Ok, não é uma coisa totalmente fora da minha realidade. Quando eu era mais nova eu já gostei de um professor, mas nunca levei a sério. Eu o achava gatinho, era encantada por ele. Era meio que uma brincadeira. Minhas amigas iam lá para provocá-lo e eu ficava assustada (risos)''.

Comprometida

Namorada de Wagner Santisteban, 29, há dois anos, Mariana fala animada sobre o romance com o ator, de quem ganhou uma aliança de compromisso no seu primeiro aniversário ao lado dele. ''Quando eu tenho uma semana mais agitada de gravações, venho para o Rio e fico na casa dele. Adoramos ver filmes, alugamos, compramos DVDs e vamos muito ao cinema. Também lemos muito e saímos com nossos amigos. Só que, quando namoramos, ficamos mais tranquilos. Prefiro ir a um barzinho para bater papo do que a uma boate com som alto, que mal dá para conversar. Trocamos muitas experiências de trabalho, é muito bacana. Nossa relação é muito bonita, muito gostosa.''

A aliança, por enquanto, é apenas um mimo para selar o romance. ''Claro que pensamos em casar, em formar uma família, mas não temos data. São apenas planos. Acho que eu ainda sou nova, ele também. Estamos nos adaptando, eu lá e ele aqui, nesse vai e volta. Estamos nessa fase de teste (risos) E, antes que alguém ainda duvide de sua personalidade, a atriz esclarece que nunca ficou à vontade para usar seu poder de sedução quando estava interessada em algum rapaz. ''Eu sempre fui meio banana. Nunca senti que tinha de chegar e seduzir alguém. E nunca fui nem um pouco sexy. Eu gostava de passar o batom vermelho da minha mãe de brincadeira, mas não com a intenção de sair para seduzir. Mas fico feliz quando confundem as coisas, sinal de que estou defendendo bem meu papel'', explica a atriz, que posou para a CONTIGO! no Hotel Gávea Tropical, no Rio.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA SEMANA DE CONTIGO! QUE CHEGA ÀS BANCAS NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (18)
Fonte: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário