Image Map

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mariana Molina, a Cris de ‘Amor eterno amor’, não é mais xingada nas ruas: ‘Estão olhando ela com outros olhos’




Depois de ter dito em entrevista ao EXTRA que já foi chamada de periguete nas ruas por causa de sua personagem em “Amor eterno amor”, Mariana Molina disse que isso mudou. Em um bate-papo pelo Twitter, na noite desta quarta-feira, a atriz explicou que o público passou a admirar a Cris depois de se arrepender do que fez com Kleber (Marcelo Faria) e Jáqui (Suzy Rêgo).
“Quem antes falava mal dela agora está admirando muito sua atitude. Escuto muito isso. Estão olhando ela com outros olhos”, escreveu ela em seu perfil no microblog, durante o Sessão Twitta. Mariana aproveitou para defender a personagem: “Eu jamais faria isso. Mas entendo que ela tenha feito como brincadeira por um momento de carência e acabou se apaixonando”.
A atriz também falou sobre a época em que trabalhou em “Malhação ID”, em 2009. “Foi um momento lindo da minha vida. E fiz amizades que vou levar pra vida toda!”, escreveu a atriz.

Leia a entrevista na íntegra

@sessaoextra: E aí, @MolinaMariana, está a postos? Os fãs já estão ansiosos pelo #sessaotwitta. Podemos começar?
@MolinaMariana: Vamos lá!

@sessaoextra: Então vamos começar com essa aqui. RT @MariMolinaFas: @MolinaMariana O tem de você na Cris, de "Amor eterno amor"?
@MolinaMariana: Eu não tenho muito de Cris. Acho que a determinação na hora de ir fundo no que eu quero e tentar até o final!

@sessaoextra: O que você acha da maneira como a Cris agiu em relação ao Kleber e à Jáqui? O quer faria no lugar dela?
@MolinaMariana: Eu jamais faria isso. Mas entendo que ela tenha feito como brincadeira por um momento de carência e acabou se apaixonando.

@sessaoextra: Depois que a Cris se arrependeu do que fez as pessoas estão mais simpáticas com você na rua?
@MolinaMariana: Sim. Quem antes falava mal dela agora está admirando muito sua atitude. Escuto muito isso. Estão olhando ela com outros olhos.

@sessaoextra: Vamos mudar de assunto! RT @CarollAruajo: @MolinaMariana você ainda tem contato com os outros atores de "Malhação ID"?
@MolinaMariana: Tenho, foi um momento lindo da minha vida. Então tenho contato com quase todos. E fiz amizades que vou levar pra vida toda!

@sessaoextra: Você acha que a Bia de "Malhação" tem alguma coisa parecida com a Cris de "Amor eterno amor"?
@MolinaMariana: Acho! A Cris não tem o lado vilã que a Bia tinha. Mas elas tem em comum uma loucura pelo amor não correspondido.

@sessaoextra: E você, @MolinaMariana, já teve um amor não correspondido?
@MolinaMariana: Não, até onde eu me lembro.

@sessaoextra: Falando nisso... RT @MariMolinaFas: @MolinaMariana Você acha que mais pra frente o Kléber vai começar a gostar da Cris?
@MolinaMariana: Tudo pode acontecer, mas ficaria surpresa se o Kleber se apaixonasse pela Cris, pois ele se mostra muito apaixonado pela Jáqui.

@sessaoextra: As fãs curiosas estão perguntando: Quando poderão voltar a ver o @wagsantisteban na telinha?
@MolinaMariana: Muito em breve, nas telonas do cinema, com "De pernas pro ar 2!" que estreia em dezembro.

@sessaoextra: E como está o namoro @MolinaMariana? Já está rolando aquela pressão para vocês darem outros passos?
@MolinaMariana: Estamos muito felizes.

@sessaoextra: Voltando a falar da sua carreira: RT @CarollAruajo @MolinaMariana qual personagem você gostou mais de viver?
@MolinaMariana: Todas foram especiais. Mas a Cris me trouxe coisas incríveis, e estar ao lado de Carlos Vereza e Carol Kasting é demais!

@sessaoextra: O que você mais aprendeu com a Cris?
@MolinaMariana: Como atriz, ela me trouxe desafios maravilhosos. E a personagem me mostra a cada dia como é bom aprender a ouvir os mais velhos.

@sessaoextra: Nosso tempo está acabando, então para encerrar o #sessaotwitta: @MariMolinaFas: @MolinaMariana Qual é o seu maior sonho?
@MolinaMariana: Me sinto realizando sonhos a cada dia. Mas construir uma familia e viver do meu trabalho de atriz sempre são os meus maiores objetivos.

@sessaoextra: O bate-papo foi ótimo, @MolinaMariana. Muito obrigado pela sua participação!
@MolinaMariana: Obrigada @sessaoextra e todas as pessoas que mandaram perguntas. Adorei também. E nos vemos em #AmorEternoAmor Beijos em todos. ;)


Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário