Image Map

sábado, 12 de maio de 2012

1 ano e 11 meses

E hoje, fazem 1 ano e 11 meses que o caminho de vocês se cruzaram, trazendo mais amor e felicidade um ao outro, e eu estou aqui, mais uma vez, para tentar descrever e tentar agradecer por tudo.
Primeiramente, quero falar NOVAMENTE que vocês são per(feitos) um para o outro, eu tenho MUITO orgulho de estar com vocês, vocês sabem que eu SEMPRE estarei com vocês os apoiando.
Bom, eu quero agradecer vocês, por sempre serem tão atenciosos comigo, simpáticos e carinhosos, não sei se um dia vou poder descrever tudo, alias eu SEI que não irei conseguir.
Parabéns pelo 1 ano e 11 meses de namoro, que venham muitos e muitos mais, eu SEMPRE, SEMPRE estarei com vocês.
Obrigada por TUDO, sempre.


''Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de vocês''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário