Image Map

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mariana Molina e Adelaide de Castro comem chocolate sem culpa na Páscoa

O trio posa com a perdição da Páscoa: o chocolate! (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

Páscoa é a época de presentear quem gostamos com chocolates. Mas junto com a satisfação de dar e receber o doce, quase sempre vem a sensação de culpa por devorá-los. Será que é assim com todo mundo? Parece que não!
Mariana Molina, a Cris , é dessas pessoas que não sentem nem um pouco de remorso por comer chocolate. Esbelta, a moça diz ter sorte com a genética, já que, mesmo comendo um doce atrás do outro, dificilmente engorda. Pouco antes mesmo da entrevista, a atriz confessou ter devorado três brownies. "Sou frenética, viciada e não manero no chocolate. Amo de paixão", declara a chocólatra. Mariana ainda admite que quando está de TPM, a compulsão pelo doce aumenta. "Fico louca atrás de chocolate", afirma.
Em um grau um pouco menor que a colega de elenco, está Adelaide de Castro, que interpreta Tati. A atriz não é tão compulsiva por chocolate, mas também come o doce sem culpa, porém com moderação. "Eu acho que não estou mais na fase de ganhar chocolates na Páscoa, curto mais presentear meus irmãos. E se eu ganho, não devoro logo tudo de uma vez. Vou comendo aos poucos", revela a moça. Meninas de sorte essas duas, não acha?
Já Miguel Rômulo, que vive Bruno na trama, confessa não ser muito fã do doce feito de cacau. Coitada da namorada dele... Para agradá-lo na Páscoa, vai ter que usar a criatividade para fugir do chocolate!
Fonte: Globo Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário