Image Map

sábado, 14 de abril de 2012

HappyBDayWagnerSantisteban

Hoje o homem que faz a Mariana Molina feliz, completa 29 anos exatamente hoje, e eu estou aqui, para lhe desejar parabéns, felicidades, saúde, amor, sorte, sucesso e tudo de bom.
Você merece tudo, tudo que conquista e vem a conquistar, você se tornou especial para mim, e você sabe. Tenho muito, mas muito orgulho mesmo de ser sua fã, de estar com você, de verdade, me coloca um  sorriso no rosto a cada dia.
Wagner, quero também te agradecer, por tudo, por sempre que eu precisei você me ajudar, por sempre ser tão carinhoso. E também quero te agradecer, por fazer a Mariana feliz, e vice versa. Vocês são per(feitos) um para o outro.
Enfim Wagner, nem tenho palavras para te falar.. Parabéns, que você seja muito feliz, pois você merece. 
Estarei SEMPRE contigo <3
Te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário