Image Map

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

1AnoE7MesesMarigner

Bom, hoje, exatamente hoje, fazer 1 ano e 7 meses que existe o casal Marginer. E sabe, eu tenho ORGULHO de estar com vocês, de apoiar vocês, de ser fã de vocês.
Mais uma vez, eu estou aqui, tentando explicar o meu amor por vocês, sei lá, não consigo achar palavras, mas enfim..
Hoje, eu estou aqui para mandar meus parabéns, que esse namoro dure anos e mais anos.. Que Deus ilumine e abençoe vocês, que dê muita saúde e paz..
Vocês podem ter certeza, eu SEMPRE estarei aqui, do outro lado acompanhando vocês, apoiando, querendo  apenas o bem, e o sorriso de vocês dois.
Obrigada por serem tão carinhosos, amorosos, e por existirem, vocês sabem o quanto são importante pra mim.
Eu sei que não foram as melhores palavras, nem as melhores frases, mas saiba que eu SEMPRE, vou estar com vocês, que eu AMO vocês e tenho ORGULHO disso.Eu amo vocês, amo ser fã de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário