Image Map

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Wagner Santisteban e Mariana Molina marcam presença no concurso cultural Vire Uma Estrela da Moda



Wagner Santisteban e Mariana Molina foram prestigiar o desfile Vire Uma Estrela da Moda, realizada em pareceria com a CONTIGO! Online e a marca de bolsas Chenson. Em conversa, o ator comentou sobre seus projetos na TV. “Eu e a Mariana temos projetos para janeiro de 2012, mas ainda não podemos revelar. Temos coisas boas encaminhadas”, contou.


Wagner tem um estilo clean e básico, gosta de camisetas de cores neutras, lisas e jeans sem muitos detalhes. Ele conta sobre a sua ligação com a moda: “Eu sempre estive envolvido com a moda de alguma forma. Meu pai tem uma fábrica de acessórios [Santisteban bijuterias] há mais de 40 anos, então, de uma forma ou outra, eu vivo no meio disso. Ele sempre consulta revistas de moda nacional e internacional para se atualizar”, explica.

Mariana, que já foi modelo antes de atuar na TV, conta que não segue tendências. “Eu não sigo a moda, mas tento me adaptar com os estilos e novidades que são lançadas a cada ano. Vejo o que cai bem no meu corpo e invisto nas peças”, conta a atriz. Romântico, Wagner complementa o comentário. “Você é alta, magra, fica bem em qualquer roupa. Você é linda de qualquer jeito”, diz o ator para Mariana, com quem mora e namora há mais de um ano.
5510wagner santisteban mariana molina 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário