Image Map

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Site Fame entrevista Mariana Molina

Estava procurando na internet, algumas coisas de Mariana, e acabei achando uma entrevista que ela fez dia 26 de dezembro de 2010 =) Vou postar aqui .


Você participou de malhação ID, como foi essa experiência? 
Mari:
 Foi uma experiência inesquecível, aprendi muuito com a personagem, com os colegas de trabalho... Foi minha primeira novela, na Globo ainda, uma emissora que eu super-admiro, foi demais!

Qual é seu maior sonho que ainda não foi realizado ? 
Mari: 
Ter minha própria casa, comprada com meu dinheiro! Acho que todo mundo quer isso!


Qual é a melhor parte de ser famosa?
Mari: Não me considero tão famosa assim, apenas fiz uma novela, agora tem gente que nem lembra de mim, rs. Mas tenho fãs super fofos, o carinho deles é a melhor parte com certeza!

Quando você era criança, sonhava em ser modelo, você ainda tem esse sonho? Mari: Não tanto como antes, agora é só um desejo, não um sonho. Tenho outros planos... claro que se eu tivesse a oportunidade de trabalhar com algo relacionado a moda, adoraria! Mas eu nasci para ser atriz mesmo!

Como foi contracenar com o Fiuk?
Mari: Foi ótimo, tive a oportunidade de conhecê-lo melhor e foi muito bacana mesmo... Ele é uma pessoa admirável, talentosa! Adorei trabalhar com o Filipe...

Você fez uma vilã, então como era na época da novela, quando você saia nas ruas, recebia muitos xingamentos ou as pessoas sabiam diferenciar a personagem da atriz?
Mari: Algumas não sabiam fazer essa diferenciação, elas levavam muito para o lado pessoal então você sempre acaba recebendo xingamentos mesmo.. mas é normal, é até legal porque voce vê que você está atuando bem né, porque tá provocando raiva nas pessoas ! eu lembro que era muito ofendida pelas fãs do fiuk, mas não levo a sério..

Com quem voce gostaria de trabalhar?
Mari: Tem tantas personalidades incríveis com quem eu gostaria de dividir uma cena... mas Fernanda Montenegro é alguém que eu sempre admirei e é um sonho trabalhar com ela!

Você fez amizades na novela ? 
Mari: Muitas, muitas amizades.. com praticamente o elenco todo! Mas alguém que se tornou uma das minhas melhores amigas foi a Élida Muniz, que também era a melhor amiga da Bia na novela! Conheci pessoas que eu nunca vou esquecer, não só os atores mas também todo o pessoal da produção, figurino, maquiagem.. todo mundo.


~ PING-PONG ~


Nessa parte, nós falamos uma palavra e o entrevistado diz a primeira coisa que vier na cabeça.




FÃS

- Amor.

AMIGOS

- Conselhos.

DEUS

- Vida.

FAMÍLIA

- União.


~ PREFERÊNCIAS ~

Banda preferida?

- Skank.

Música preferida?

- Shimbalaiê.

Ator preferido?

-Antônio Fagundes

Atriz preferida?

-Fernanda Montenegro

Cantor preferido?

- Chico Buarque

Cantora preferida?

-Elis Regina, Maria Gadú.

Lugar preferido?

-Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário