Image Map

domingo, 9 de janeiro de 2011

Saiba tudo sobre a Mariana Molina.

Nome: Mariana Nunes de Souza Molina 
Idade: 19 anos 
Local de nascimento: São Bernardo do Campo (SP) 
Peso: 57 quilos 
Altura: 1,75 metro 
Apelido: Mari 
Qual é sua maior qualidade? Sinceridade 
E seu maior defeito? Insegurança 
Qual é a característica mais importante em uma mulher? Bom humor 
E em um homem? Bom humor também 
O que você mais aprecia em seus amigos?A lealdade 
Sua atividade favorita é: Ir à praia à noite 
Qual é sua ideia de felicidade? Poder estar com as pessoas que amo, pois assim me sinto bem
E o que seria a maior das tragédias?Perder as pessoas que amo 
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Minha mãe 
Qual é sua viagem preferida? Milão, na Itália
Qual é sua cor favorita? Roxo 
Uma flor: Primavera 
Um animal:
 Cachorro 
E seu prato favorito? Estrogonofe 
Quais são seus autores preferidos? Clarice Lispector e Nelson Rodrigues 
E seus cantores? Elis Regina, Chico Buarque, Maria Gadú e Mika 
E seus filmes? Diário de uma Paixão e Uma Lição de Amor Que superpoder gostaria de ter? Invisibilidade 
O que você mais detesta? Inveja 
Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? De volta à 5ª série do ensino fundamental 
Como você gostaria de morrer? Não gostaria de morrer! (risos). Mas, já que é inevitável, gostaria que fosse dormindo 
Qual é seu atual estado de espírito? Agitado e eufórico 
Que defeito é mais fácil de perdoar? Loucura, porque pode ser ou não um defeito, dependendo de como se vê 
Qual é o lema de sua vida? Está numa música de Oswaldo Montenegro: ''Que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também'' 
Momento preferido do dia: Noite 
No que pensa quando acorda? Que espero ter um ótimo dia 
Uma mania: Mexer no cabelo quando fico nervosa 
Gasta muito com: No Rio, com táxi e comida 
Um sonho de consumo não realizado: Ter a minha própria casa, comprada com meu dinheiro 
Lembranças de infância: Convivência com a família e muitas brincadeiras com minha irmã 
Em que ocasião mente? Em algumas (risos) 
O primeiro beijo: Nervosismo 
A primeira vez no sexo: Vamos para o próximo item? 
Uma vaidade: Usar cosméticos para cuidar da pele 
Qual é o seu maior pecado? Preguiça 
O que é sagrado para você? Família 
Do que você não gosta no seu corpo? Meus pés 
O que você faria com um prêmio de milhões de reais? Doaria uma parte para os necessitados e viveria com conforto, mas sem esbanjar

Nenhum comentário:

Postar um comentário