Image Map

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Carreira

Mariana nasceu em São Bernardo do Campo (SP) e começou a carreira de modelo aos 12 anos. Foi apresentadora do programa de televisão “Patrulha Nick”, e também é modelo. Desde os 9 anos, Mari já sonhava em ver seu rosto na telinha e queria, mais do que tudo, viver na passarela. "Eu gostava muito de tirar fotos e sempre falava para minha mãe sobre a minha vontade de ser modelo. Até o dia em que ela me levou a uma agência", lembra. De lá pra cá, Mari fez diversas figurações e comerciais, até chegar à seleção do programa Patrulha Nick.
Em 2002, o canal Nickelodeon promoveu um concurso para escolher o novo apresentador que se juntaria à turma que já fazia o programa. Mari foi uma das primeiras a se inscrever. "Eu mandei o e-mail com a minha foto e, em seguida, fiz vários testes. O legal é que a escolha desse novo apresentador seria feita pelo público, por meio do site da Nick", conta. Ela demonstrou talento e garra e venceu os mais de 12 mil candidatos que estavam concorrendo à vaga.

 Mariana Molina foi Bia, uma das meninas que disputou o amor de Bernardo, o galãzinho vivido por Fiuk, filho do cantor Fábio Jr., em “Malhação ID”. A menina não  mediu esforços para conquistá-lo. “Ela não chegou a ser uma vilã, mas lutava pelo o que queria”, defende a atriz que, apesar de ter sua estreia em novelas no folhetim, já acumula a experiência de apresentadora quando esteve no comando do infantil “Patrulha Nick”, do canal por assinatura Nickelodeon. “Eu sempre quis ser atriz. Mas acabei sendo primeiro apresentadora. Essa experiência me ajudou muito para não começar tão crua na tevê aberta”, garante. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário